PHILOS

DESAFIO ​

O objetivo era criar uma marca para a Philos que mantivesse a conexão com sua marca mãe (Confraria do Empreendedor), mas que também destacasse sua singularidade, sem perder a percepção de valor e associação estratégica.

COMO RESOLVEMOS

Promovemos a unificação da visão dos sócios para consolidar o posicionamento da Philos e tornar tangível o serviço oferecido. Um serviço único, complexo e de difícil explicação. Trabalhamos a identidade visual para acompanhar essa clareza, alinhando a comunicação com um posicionamento menos conceitual e mais orientado para negócios.

A comunicação da Philos passou a ser clara e objetiva, facilitando
a explicação do serviço para clientes e parceiros. Houve um distanciamento estratégico saudável em relação à marca mãe, ao mesmo tempo em
que se fortaleceu a aproximação e sinergia comercial com a Confraria
do Empreendedor, promovendo maior reconhecimento e alinhamento
no mercado.

A identidade visual foi desenhada para refletir o dinamismo da comunicação através do tempo, simbolizada por três círculos representando passado, presente e futuro. Elementos gráficos estratégicos, como o ícone estilizado com um "P" em forma de exclamação, destacam visualmente o propósito da marca em amplificar mensagens relevantes.​

Ficha Técnica:

Anterior
Anterior

PEOPLEVOICE

Próximo
Próximo

COCOSPLASH