THE FINDS
DESAFIO
Reposicionar a marca de moda feminina contemporânea The Finds para acompanhar o amadurecimento e a evolução estética e comportamental de seu público, oferecendo uma comunicação e uma identidade visual atualizadas e alinhadas à mulher moderna, que transita com versatilidade entre estilos.
COMO RESOLVEMOS
Executamos um processo de Rebranding, profundamente conectado à essência genuína e ao constante movimento evolutivo das consumidoras. Partimos de um conceito original vibrante e pop art, marcado por cores fortes e elementos divertidos, para uma proposta minimalista, elegante e contemporânea.
Este novo posicionamento trouxe uma linguagem visual monocromática sofisticada e uma comunicação direta e assertiva, garantindo maior conexão emocional e relevância com o público-alvo.
Através dessa transformação estratégica, a The Finds passou a traduzir com autenticidade tanto referências locais quanto tendências globais, materializadas em produtos cuidadosamente selecionados e atemporais.
RESULTADOS
A marca fortaleceu sua identidade no mercado e a sua relação com seus públicos estratégicos, consolidando-se como referência em curadoria versátil e elegante. O reposicionamento possibilitou uma comunicação mais eficiente e coerente com seu público, aumentando o engajamento e a fidelidade.
Ficha Técnica: