EDUOLISTIC
DESAFIO
Construir uma marca global capaz de conectar pessoas e negócios em diferentes culturas, posicionando uma plataforma digital como referência no ensino de Mandarim e na conexão com o mercado asiático.
COMO RESOLVEMOS
Realizamos um projeto de branding conduzido integralmente em inglês, envolvendo sócios árabes e chineses. Por meio de metodologias proprietárias, workshops e mentorias, capturamos a essência da marca em conjunto com os stakeholders internacionais. A partir dessa base, construímos um conceito estratégico robusto e uma narrativa que expressa com clareza e força o valor que a marca gera para o mundo.
O processo de Naming foi desenvolvido para transmitir a visão ampla e integrada da plataforma — um ecossistema de educação que vai além do idioma, propondo um olhar holístico sobre o desenvolvimento educacional e cultural. Todo o projeto foi coroado com uma identidade visual composta por uma tipografia futurista, que reforçou o posicionamento de vanguarda da marca. O ícone, construído a partir de uma espiral infinita e elementos gráficos inspirados em redes de conhecimento, visava simbolizar dinamismo, modernidade e a construção colaborativa do saber em um ambiente digital.
Resultados
O processo resultou em uma marca dinâmica e alinhada às demandas de um público global, adaptável a diversas plataformas e idiomas. A identidade visual e a narrativa permitem que a Eduolistic se posicione como uma plataforma de educação e conectada com o futuro, impulsionando o aprendizado de Mandarim como uma janela estratégica para o mercado asiático.
Ficha Técnica: