INSTITUTO MANDARINA
DESAFIO
Agregar credibilidade ao Instituto Mandarina, desenvolvendo um posicionamento assertivo no terceiro setor e uma narrativa capaz de gerar impacto social.
COMO RESOLVEMOS
Realizamos workshops imersivos e entrevistas com a fundadora para captar a essência e o propósito do Instituto. A narrativa foi ancorada em seu propósito central: combater a pobreza na Bahia por meio da geração de renda para pequenos empreendedores.
Desenvolvemos um Brandbook com identidade verbal e visual inspirada na cultura baiana, criando uma linguagem próxima e acolhedora. Em seguida, traduzimos essa essência para o ambiente digital, garantindo um lançamento estratégico nas redes sociais.
No Planejamento Estratégico, estruturamos um roadmap de ações para dois anos, com pilares estratégicos claros, fortalecendo a implementação da visão de marca.
Resultados
O Instituto Mandarina consolidou uma identidade forte e humana, com uma presença digital coerente e estratégica. Em parceria contínua, estruturamos um plano de parcerias com empresas alinhadas às causas do Instituto e desenvolvemos a mascote Boneca Lina, símbolo dos valores da marca: diversidade, consumo consciente e sustentabilidade. O Instituto segue ampliando seu impacto social com uma comunicação autêntica e consistente.
Ficha Técnica: