SUBLYME

COMO RESOLVEMOS

​Realizamos um processo profundo de imersão junto aos fundadores para capturar a essência da marca em sua origem. A partir dessa escuta ativa e sensível, desenvolvemos todo o conceito estratégico, definindo claramente a personalidade, a narrativa, e criando uma identidade visual e verbal coerente e inspiradora. Este processo envolveu metodologias proprietárias de branding que garantiram consistência e ressonância emocional com o público-alvo.

resultados ​

A marca obteve relevante destaque no mercado, ganhando presença nacional rapidamente. Em apenas três anos após o seu lançamento, a Sublyme teve 70% das suas ações vendidas ao Grupo Caffeine Army, um dos principais players na área de suplementos do mercado nacional. Os produtos da marca, como o Morning Shot, conquistaram espaço significativo no cotidiano de milhares de pessoas, reforçando hábitos de saúde e equilíbrio. Hoje, a Sublyme é reconhecida por impulsionar um estilo de vida mais leve e consistente, cumprindo com clareza e eficácia sua promessa de marca.

Ficha Técnica:

DESAFIO ​

Lançar no mercado uma nova startup de saúde e bem-estar que desejava se posicionar como impulsionadora de um estilo de vida equilibrado e saudável, estabelecendo uma comunicação que inspirasse hábitos consistentes desde as primeiras horas do dia.

Anterior
Anterior

PRESENCE