PRESENCE

COMO RESOLVEMOS

Conduzimos um processo de branding que incluiu um mergulho na essência da marca junto aos seus fundadores, a construção do conceito estratégico e o desenvolvimento da identidade verbal. A partir de uma imersão nas motivações do público-alvo e no potencial do produto, criamos um posicionamento que valoriza a performance com consciência, unindo saúde mental, foco e bem-estar.

RESULTADOS

A Presence chega ao mercado com uma plataforma de marca sólida, que conecta performance e bem-estar de forma contemporânea e aspiracional.
O Brandbook tornou-se referência para o time interno e para os parceiros, garantindo consistência e coerência na aplicação da marca em todos
os canais.​

Toda a narrativa e o discurso da marca foram cuidadosamente estruturados para dialogar com um público que adota um olhar mais criterioso no consumo desse tipo de produto — atento aos efeitos no corpo e comprometido com a busca por saúde integral e autoconhecimento.

Com uma identidade verbal clara, um discurso relevante e um conceito com alto potencial de diferenciação, a Presence se posiciona como uma marca com autoridade científica e, ao mesmo tempo, proximidade humana — pronta para conquistar seu espaço entre consumidores conscientes e em busca de alta performance.​

Ficha Técnica:

DESAFIO

​Lançar uma nova marca brasileira de nootrópicos em um mercado competitivo e dominado por grandes players internacionais. Era fundamental sair da narrativa comum de promessas de resultados rápidos, e apresentar a proposta de um produto que entrega benefícios reais por meio de um uso contínuo e gentil com o corpo — promovendo performance com equilíbrio e bem-estar de forma sustentável. Era preciso posicionar a Presence com uma narrativa capaz de gerar autoridade, desejo e confiança desde o primeiro contato.

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